Dezembro 07 2018 0comment
22aniversario

22º Aniversário da Chitotolo numa nova era

Mensagem do conselho de gerência.

 

Estimados(as)Colaboradores(as)

Parabéns a todos!

Celebramos o nosso 22ºAniversário, numa ova era de desenvolvimento do nosso País, onde aprendendo com o passado, procuraremos encontrar cada vez melhores práticas, maior coesão econsistência nos relacionamentos a todos os níveis.

Caros colegas, foram estes vinte e dois anos, de conquista permanente e persistência, mesmo perante as mais diversas dificuldades que enfrentámos, que nos permitem estarmos aqui hoje e encarar o futuro, com vontade firme de vencer, coragem, dedicação e determinação, a mesma determinação de sempre.

Os tempos mudaram e com eles, os desafios que se colocam nesta  nova fase do nosso País e da nossa Empresa, pois embora enfrentando uma crise, todos estamos certos, de que com competência e sintonia, continuaremos a ser uma referência no sub-sector mineiro na nossa área de actividade, contribuindo para o desenvolvimento Nacional, bem como para a garantia de emprego e estabilidade social.

A nossa maior dificuldade para fomentar a produção, tem sido a falta de créditos bancários para o investimento, recorrendo aos poucos créditos disponibilizados e a meios próprios da empresa, que são sempre escassos, dando apesar disso, sequência aos nossos compromissos sociais e das comunidades.

Acreditamos que melhores perspectivas se abrem para o País, ao nível do investimento externo e do apoio internacional.

Teremos assim de continuar a responder às exigências da produção, reduzir custos e estar disponíveis, para que desta forma, possamos perspectivar um futuro cada vez melhor. Conscientes do caminho que temos para percorrer nos próximos anos, deveremos aceitar de forma aberta, os desafios permanentes colocados pelo nosso Presidente da República, na busca da consolidação Nacional, dependendo esse desígnio, da entrega de cada um de nós.

Uma crise e suas dificuldades, não devem ser vistas pelos seus factores negativos, antes devem servir, para identificarmos oportunidades e melhorar o nosso desempenho. Daremos continuidade à nossa tarefa de humanização e responsabilidade social e ambiental, garantindo a estabilidade e o emprego, tão importante para o desenvolvimento local.

Em nome do Conselho de Gerência, quero por isso agradecer a todos quantos ao longo destes anos estiveram e continuarão a estar sempre connosco, a cada um em particular e a toda a Equipa, conscientes de que garantiremos um futuro baseado no interesse comum, para nosso bem e de todas as nossas famílias.

Para cada um de vós, uma vez mais, os nossos Parabéns.
Bem hajam!

Victor Nunes
Presidente do Conselho de Gerência
Sociedade Mineira do Chitotolo


Ver documento em PDF aniversa2018FIN_271118